Professores da FIAP palestram no Global Summit Telemedicine & Digital Health

3 de abril de 2019
Compartilhe

O professor Dr. Wagner Sanchez – diretor acadêmico da FIAP e coordenador do MBA em Health Tech – e o professor Dr. John Paul Hempel Lima – coordenador do MBA em Health Tech da FIAP – foram convidados a palestrar no Global Summit Telemedicine & Digital Health – maior evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina – sobre como as tecnologias exponenciais estão transformando a área da saúde. A palestra dos professores da FIAP aconteceu em 3 de abril, no dia da abertura do evento, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo.Com a plateia lotada, os professores apresentaram dinâmicas para uma agenda positiva na área da Saúde. Os tópicos abordados foram:

  • Como a disrupção digital está intrinsecamente relacionada ao futuro do mercado da saúde e aos impactos na economia e na sociedade.
  • Como é possível distinguir a cadeia de valor deste segmento e como ele vem se transformando de forma acelerada nos últimos anos. Quais as barreiras tecnológicas que rompem a todo momento a cadeia de valor.
  • Discutir, através da dinâmica de Design Thinking, o que realmente importa em todo esse contexto, o que faz mais sentido para os negócios, para as carreiras, governos e a população, olhando blockchain, IoT, big data, realidade virtual e aumentada, wearables, inteligência artificial, entre outras frentes.

O Global Summit abordou os mais relevantes e atuais temas do mercado, com palestrantes nacionais e internacionais. O público foi composto por médicos de todas as especialidades, profissionais da área da Saúde, profissionais de TI em Saúde, investidores do segmento da Saúde, operadoras e fornecedores de Saúde, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, secretarias da Saúde e demais órgãos públicos e privados atuantes no setor. 

Prof. Dr. Wagner Sanchez,                                                Prof. Dr. John Paul Hempel Lima,   
diretor acadêmico da FIAP                                               coordenador do MBA em Health Tech da FIAP
e coordenador do MBA em Health Tech                                                           

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir