Crowdfunding Challenge 2019: Mentoria Casa Hunter

17 de maio de 2019
Compartilhe

Alunos apresentam suas soluções na 1ª mentoria com a Casa Hunter

Em 17 de maio, os estudantes do 1º ano de Gestão da Tecnologia da Informação exibiram seus trabalhos para a banca de mentores. Os seis grupos apresentaram pitches de cinco minutos e logo em seguida tiveram o feedback dos profissionais. A apresentação foi feita para os alunos da turma e para a banca, que foi composta por: Luís Carlos Silva (Professor da FIAP), Letícia Passarelli Canova (Empreendedora Digital), Valdomiro Silva e Ariadne Dias (Diretores da Casa Hunter).

Após aprovação da ONG, os grupos colocarão seus projetos em prática, contando com a ajuda e a mentoria dos professores e de representantes da instituição beneficiada. As três equipes que implementarem seus projetos com maior eficácia serão premiadas no NEXT FIAP FESTIVAL.

A Casa Hunter é uma instituição formada por pais de crianças com doenças raras, médicos especializados em estudos genéticos, pesquisadores, farmacêuticos, empresários e ativistas dos Direitos Humanos, que perceberam que era necessário criar um espaço em comum para compartilharem experiências e histórias, com o objetivo de buscar uma vida melhor e com qualidade desse público.