Progra{M}aria valida soluções dos alunos de Produção Multimídia

6 de junho de 2019
Compartilhe

Em 6 de junho, os alunos do 1º ano de Produção Multimídia da FIAP apresentaram suas ideias para solucionar o desafio proposto pela Progra{M}aria – organização sem fins lucrativos cuja missão é “empoderar meninas e mulheres por meio da tecnologia”. Apesar de ter se expandido e crescido muito, a Progra{M}aria gostaria de ter seu público ampliado para alcançar mais meninas e mulheres para que reflitam, inspirem-se e aprendam a explorar os campos da tecnologia, da programação e do empreendedorismo. O evento ocorreu no Maker Lab, no Campus Paulista.

Mariana Pezarini, Head de Comunicação da Progra{M}aria, os professores Winna Zansavio e Rodrigo Cruz, da FIAP, participaram da banca que avaliou os planos apresentados, sugerindo melhorias e caminhos para as equipes aperfeiçoarem suas ideias. O prof. Gabriel Marques, coordenador do curso, fez a abertura do evento e acompanhou todas as apresentações.

Durante as próximas semanas, os grupos trabalharão na melhoria de seus projetos e farão uma nova apresentação em 27 de junho. No segundo semestre, os grupos farão a prototipação, a validação e o desenvolvimento de seus projetos.