STARTUP ONE MBA 2019 – 1º semestre

26 de junho de 2019
Compartilhe

Em 26 de junho, aconteceu a 11ª edição do Startup One MBA FIAP. A cerimônia de premiação dos melhores planos de negócios para uma startup elaborados pelos alunos dos cursos de MBA da FIAP aconteceu no MAM – Museu de Arte Moderna – localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com a participação de familiares, amigos e professores.

A abertura do evento foi realizada por Gustavo Gennari, presidente da FIAP, que parabenizou a todos os alunos finalistas. Ao todo, foram 480 trabalhos elaborados pelos formandos dos cursos de MBA da FIAP. Os dez melhores participaram do TOP10 – evento que aconteceu em 13 de junho na FIAP. Naquela ocasião, os grupos tiveram a oportunidade de se apresentar para uma banca composta por Camila Junqueira, CEO da Endeavor; Ítalo Flammia, Chief Innovation & Digital Officer da Porto Seguro; Sandro Angélico, CEO da Arede Investimentos/Onofre Agora; Ricardo Pelegrini, CEO e cofundador da Quantum4 Innovation Solutions; Charles Schweitzer, Head de Inovação da Leroy Merlin Brasil, e Fabiano Assunção, Head of Digital da Basf.

Os especialistas selecionaram os três melhores, que foram premiados durante o evento no MAM: a equipe campeã conquistou uma bolsa de estudos integral no curso de empreendedorismo em Babson College (Boston/EUA), considerado um dos melhores do mundo. Os outros dois ganharam bolsa integral para qualquer curso FIAP Shift.

Guilherme Pereira, diretor do MBA da FIAP, e Egídio Zardo, coordenador do Startup One MBA, ressaltaram o esforço e a dedicação exemplares de todos os estudantes ali presentes. E incentivaram a todos para continuar no desenvolvimento de suas startups.

O campeão da 11ª edição do Startup One MBA FIAP foi o  Flowpp Bar Solutions, startup de tecnologia que fornece soluções de controle, gestão e estratégia de mercado para bares e estabelecimentos desenvolvida por Carlos Akcelrud Cony, Eduardo Alex Campos dos Santos, Felipe de Paula Gomes e Leandro Cardoso Boni alunos do MIT – Master in Information Technology – da FIAP. Eles viajarão para os Estados Unidos com todas as despesas por conta da FIAP, para participar do The Entrepreneurship Program, da Babson College.

Duas startups foram premiadas com uma bolsa de estudos integral para qualquer curso FIAP Shift foram: Founding, de Vitor Pompei – do MBA em Business Innovation – e Paideia, de Alexandre Felix, Marcos de Oliveira, Robson Bomura Okuyama e Vanessa Ramos Pedra da Silva – do MBA em Business Innovation.

Conheça as melhores startups da 11ª edição do Startup One MBA FIAP:

1º lugar: Flowpp Bar Solutions

Menção Honrosa: Founding

Menção Honrosa: Paideia 

e-Login

Life Pass

Radcloud

Remed

Senior Care

Votar Digital

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir