Encontro Presencial – Marketing Digital (1º ano)

2 de julho de 2019
Compartilhe

Em 29 de junho, aconteceu o 1º Encontro Presencial obrigatório do curso de Marketing Digital on-line da FIAP. Com a presença de cerca de 80% dos alunos matriculados, o evento foi realizado no campus Aclimação. A abertura foi feita por Gustavo Gennari, presidente da FIAP, e por Leandro Rubim, diretor da FIAP ON, no anfiteatro da Unidade 1.Em seguida, os estudantes do 1º ano reuniram-se para assistir palestra de José Rubens Rodrigues, CTO da Filho sem Fila – startup em funcionamento desde fevereiro de 2014 fundada em Santo André (SP), cuja plataforma tem o objetivo de dar mais agilidade e segurança aos pais na hora de buscar seus filhos na escola. Com um aplicativo que funciona por geolocalização, o responsável vincula seus dados ao da criança e consegue avisar a escola que está chegando, gerando um alerta automático e calculando o tempo que resta.Depois disso, acompanharam um treinamento sobre UX/CA, com a professora Lara Rocha Garcia, e sobre como realizar um pitch, com o professor Henrique Poyatos. Após o almoço, os alunos foram divididos em grupos para trabalhar no desafio proposto pela startup: como tornar a Filho sem Fila mais conhecida do público-alvo.As equipes campeãs foram:1º lugar:Aruan Pedro Castro AleixoFlávio Almeida PaulinoMarcus Vinicius Leal Mejia Claure2º lugar:Diego Andrade SilvaEliandra Araujo MonteiroGabriel Duarte LozanoRafael Henrique de Oliveira SilvaRosana Baptista Santos3º lugar:Eduardo GalyJoão Carlos Sales Borges JuniorMaria Lemos DedaMiguel Soares ReisYuri Felipe Sant’Ana Campos

Apresentação do Filho sem Fila

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir