TechBusiness Week – Target, uma Startup com trajetória de sucesso e o Marketing Digital como Ferramenta de Negócio

26 de setembro de 2019
Compartilhe

Em 26 de setembro, os alunos do curso de Administração, Marketing Digital e Gestão de TI assistiram a palestra sobre Empreendedorismo e  Marketing Digital. Os palestrantes foram Marcos Calixto (CEO da Target Mais Publicidade) e Rafael Zenorini (CEO da Refinaria de Dados), que é ex-aluno de Gestão da Tecnologia da Informação e do MBA em Big Data Science da FIAP.  A Target Mais Publicidade é uma agência de marketing digital e conta com um time de especialistas no assunto. A Refinaria de Dados é uma empresa que trabalha com análise de dados forenses.  

Os professores Fernando Magri, Ricardo Martinez, Roberto Marins e Sergio Campos acompanharam as palestras com os alunos. Este evento aconteceu no Campus Aclimação e fez parte da programação da TechBusiness Week – semana de palestras para todos os alunos dos cursos de Administração, Gestão de TI e Marketing da FIAP, com profissionais e especialistas que são referência no mercado.  

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir