Top 10 – Startup One ON

23 de novembro de 2019
Compartilhe

Startup One (FIAP ON)O Startup One é uma competição entre os projetos finais dos alunos que estão finalizando seus cursos na FIAP – ao invés do tradicional TCC, os estudantes devem criar sua própria startup como trabalho de conclusão de curso. Os planos de negócio foram desenvolvidos pelos estudantes ao longo do ano.  Os 10 melhores projetos se apresentaram em pitches de cinco minutos no 2º encontro presencial de 2019, que aconteceu em 23 de novembro.Os alunos que criaram os melhores projetos de startup ganharam um curso de Empreendedorismo na Babson College, uma das melhores escolas de empreendedorismo do mundo, localizada em Boston (EUA), com todas as despesas pagas pela FIAP. Neste ano, dois grupos foram considerados os vencedores da competição: Ahorta (do curso de Defesa Cibernética), que tem como objetivo viabilizar alimentação saudável em grandes cidades, e Reverse (do curso de Gestão de Tecnologia da Informação), que desenvolveu um planejamento de logística reversa, mais eficaz e descomplicada. Também houve menção honrosa para o grupo Senses, que tem como objetivo revolucionar a utilização de estímulos multisensoriais. Os grandes vencedores foram:

  • Ahorta (curso de Defesa Cibernética)

Ana Glória Dias da SilvaRodolfo Queiroz SilvaTiago Filgueiras Pimentel 

  • Reverse (curso de Gestão de Tecnologia da Informação)

Bruno Pazzini CatharinoEric Vinicius Pereira de SouzaJuliana Pádua Silva FerreiraVictor Martins LuongoWashington de Souza Machado Menção honrosa:

  • Senses

Heber Vieira de OliveiraFelipe Gonçalves D’Avila

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir