Estudantes da FIAP recebem prêmio da Microsoft

15 de janeiro de 2020
Compartilhe

Bruna Lanzarini e Jean Nascimento, alunos do curso de Sistema de Informação da FIAP, receberam o prêmio MSP da Microsoft – destinado àqueles que trabalham com tecnologia e compartilham conhecimento com a sociedade. Os principais benefícios desta premiação são o acesso antecipado aos produtos da marca, contato com comunidade da Microsoft, suporte e capacitação fornecidos pela empresa.

Para Bruna, que recebeu a notícia da premiação em janeiro de 2020, o significado do prêmio é mais do que um título, é uma mensagem para persistir no seu caminho e incentivar as garotas a seguirem na área da tecnologia. “Nós também podemos fazer o que sempre sonhamos, seja dançar nos palcos do Bolshoi ou descobrir o próximo algoritmo que vai mudar a vida das pessoas”, comenta a estudante. Para ela, o apoio e o incentivo dos colegas de classe e dos professores da FIAP são essenciais para persistir e se desafiar no mundo da tecnologia.

Jean soube de sua premiação em meados de 2019. O estudante comenta que a faculdade foi um dos melhores acontecimentos de sua vida.  Ele é bolsista e afirma que fazer a graduação que sempre quis transformou totalmente sua vida. “Por conta da faculdade, tive acesso à base que me levou a conseguir essa premiação e claro que o apoio dos professores foi essencial”, comemora.

Além do apoio da FIAP, os estudantes tiveram um ambiente em comum para explorar o mundo da tecnologia: o Nerdzão – um grupo de estudos gratuito com sede em São Paulo, que tem como objetivo principal promover networking e disseminar o conhecimento sobre tecnologia.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir