FIAP Meetup #1 – Engenharia de Dados

30 de janeiro de 2020
Compartilhe

Em 30 de janeiro, na unidade da Vila Olímpia, ocorreu o primeiro FIAP Meetup sobre Engenharia de Dados. O evento contou com a participação Thiago Santiago, engenheiro de soluções na Cloudera Brasil, que palestrou sobre a nova plataforma da Cloudera e seus principais produtos e Marcos Oliveira Junior, engenheiro de dados na Globo, convidados por Regina Cantele, coordenadora do MBA em Engenharia de Dados, e Fabio Jardim, professor do mesmo curso.

Meetups são encontros informais organizados pela própria comunidade, tornando possível ter aceleradoras de startups, investidores e futuros unicórnios juntos em um mesmo ambiente trocando experiência e conhecimento.

Gostou da ideia? Não fique de fora do nosso próximo Meetup, que será em 14 de fevereiro, na unidade Vila Olímpia e terá como tema Blockchain & Privacy Challenges: desafios da aplicação. Acompanhe nosso grupo na plataforma Meetup para se inscrever e saber mais sobre os próximos encontros.

Por: Fernanda Cocelli Colaboração: Leda Arashiro Fotos: Renata Carelli

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir