Workshop do Bem – Cyber Security Culture

7 de fevereiro de 2020
Compartilhe

Em 07 de fevereiro, na unidade da Vila Olímpia, ocorreu o Workshop do Bem sobre Cyber Security Culture, com a participação de aproximadamente 150 pessoas. Renato Kimura, Head dos cursos Shift da FIAP, realizou a abertura, explicando a programação da noite, apresentando como funciona o Workshop do Bem e as instituições atendidas.

O evento contou com três palestras: Cultura de Ataque, com Vinícius Vieira (Coordenador do curso de Defesa Cibernética do FIAP ON); Mercado de Cibersegurança, com Leonardo Militelli (CEO da IBLISS Digital Security e Mentor do curso de Defesa Cibernética da FIAP); O papel do DPO na Cultura de Proteção de Dados, com Henrique Fabretti (Especialista DPO na Opice Blum). Para encerrar, o coordenador do curso de Defesa Cibernética, Henrique Poyatos, mediou um painel entre palestrantes e participantes, que tiraram suas dúvidas através do Whatsapp ou com perguntas durante o bate-papo.

O Workshop do Bem, programa social do Centro Universitário FIAP, surgiu em 2014 e desde então apoia diversas instituições de caridade com a verba arrecadada. A ideia é passar um pouco do que é abordado nos cursos de graduação, MBA e Shift (cursos de curta duração) da FIAP. O principal objetivo é disponibilizar à comunidade um conteúdo relevante nas diversas áreas de tecnologia, inovação e negócios.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00, quem escolhe é o participante e toda a renda é revertida para projetos beneficentes da FIAP.

Gostou da ideia? Não fique de fora do nosso próximo Workshop do Bem, que será em 27 de março e terá como tema Gestão Estratégica de UX. Acompanhe nossas redes sociais e nosso site para se inscrever.

Por: Fernanda Cocelli Fotos: Renata Carelli

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir