Alunos recebem desafio de inovar experiência de fãs

6 de março de 2020
Compartilhe

Uma modalidade que vem ganhando força nos últimos anos são os eSports, deixou de ser apenas uma brincadeira para se tornar um esporte com times, campeonatos, ligas e muitos torcedores fiéis. Jogos de celulares, de consoles de computador, todos os tipos de games entram nas competições que estão ganhando cada vez mais gás nos últimos tempos.

A FIAP e a Vivo Keyd, clube de esportes eletrônicos, lançaram um desafio para os alunos do 2º ano de Produção Multimídia: eles deverão transformar a experiência dos fãs do time para que eles possam realmente sentir que estão dentro da nova game house da Vivo Keyd. Além de criar uma experiência em Realidade Virtual, eles terão que criar uma nova decoração para a game house.O evento aconteceu em 06 de março, no Campus Paulista da FIAP, às 9h. A apresentação do desafio ficou a cargo do professor Gabriel Marques (coordenador do curso de Produção Multimídia FIAP) e Thiago Xisto (Vivo Keyd).

Este desafio contará com diversas fases, onde os estudantes terão apoio do corpo acadêmico da FIAP, receberão mentoria da equipe Vivo Keyd e terão a oportunidade de fazer visitas à nova Game House.

Por: Fernanda Cocelli

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir