Estudantes são desafiados a impulsionar projeto de emissora

10 de março de 2020
Compartilhe

Em 10 de março, o SBT Games, canal de conteúdo informativo sobre o mundo dos games, lançou um desafio para alunos do 1º ano de Produção Multimídia, no Campus Paulista.

Este ano, os estudantes criarão soluções para engajar e impulsionar a marca SBT Games, tendo como base o crescimento orgânico e o engajamento nas plataformas digitais com ideias criativas, pensando sempre em manter o DNA da empresa. Gabriel Marques (coordenador do curso de Produção Multimídia da FIAP) e Winna Zansavio (professora responsável pelo desafio) acompanharam os estudantes durante o lançamento do desafio. William Pesenti e Johnny Santos (SBT Games) falaram sobre suas expectativas quanto ao desenvolvimento dos trabalhos em parceria com a FIAP, explicaram como vai funcionar o desafio e tiraram as dúvidas dos alunos.

Durante todo o ano, a turma participará de mentorias, workshops, palestras e visitas à empresa para auxiliar no desenvolvimento dos projetos. Os três melhores trabalhos serão premiados durante o FIAP NEXT FESTIVAL.

Por: Fernanda Cocelli

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir