Fortinet e Pride Security lançam desafio para alunos

6 de abril de 2020
Compartilhe

A FIAP, a Fortinet e a Pride Security lançaram o desafio para os alunos do 1º ano de Defesa Cibernética. Eles deverão desenvolver ferramentas para identificação de fraudes e vazamento de dados. O evento aconteceu em 06 de abril.

Os estudantes, os professores da FIAP, os profissionais da Fortinet e Pride Security participaram do lançamento do desafio através da plataforma Microsoft Teams – de forma on-line, cada um na sua casa, devido  ao isolamento social no estado de São Paulo por conta da pandemia provocada pelo Covid-19. A apresentação do desafio ficou a cargo do professor Rafael Santos (coordenador do curso de Defesa Cibernética da FIAP) e da equipe das empresas parceiras.

Este desafio contará com diversas fases, onde os estudantes terão o apoio do corpo acadêmico da FIAP, além de receberem mentoria dos profissionais da empresa. O grande vencedor será anunciado no NEXT FIAP Festival.

Por: Fernanda Cocelli

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir