Innovation Challenge: desafio une Banco Carrefour e alunos da FIAP

4 de junho de 2020
Compartilhe

Banco Carrefour e FIAP juntos em busca de inovação!

Foto tirada no lançamento do desafio, em 10 de março de 2020

No início deste ano letivo, os alunos do 3º ano do curso de Administração com ênfase em Transformação Digital da FIAP aceitaram o desafio proposto pelo Banco Carrefour para desenvolver soluções inovadoras no uso do cartão Carrefour.

Em 10 de março, Charles Schweitzer – head de inovação -, Daniel Faria – superintendente de tecnologia -, Fabiano Moraes – superintendente de CRM – e Silvana Braga – consultora de inovação – apresentaram o desafio do Banco Carrefour aos estudantes da FIAP. “Dentro de nosso propósito maior de transformarmos serviços financeiros em experiência e crédito em qualidade de vida, estes alunos vão olhar para todas as possíveis fricções dentro de nossa jornada e propor soluções inovadoras para nós” afirma o head de inovação do banco, Charles Schweitzer.

Três meses depois, os estudantes – divididos em nove times – apresentaram seus projetos para uma banca composta por profissionais do Banco Carrefour (Charles Schweitzer, Daniel Faria, Fabiano Moraes e Silvana Braga) e professores da FIAP (Cláudio Carvajal e Maurício Coletto). “Foi muito legal ver a qualidade do trabalho dos alunos e o olhar de preocupação com as fricções que existem na jornada do nosso cliente”, avaliou Daniel Faria, superintendente de tecnologia.

A partir das recomendações da banca, os grupos continuarão desenvolvendo seus projetos com o apoio dos professores e mentoria dos profissionais do Banco Carrefour. “Parabéns a todos os alunos! Agradeço a toda equipe do Banco Carrefour pela oportunidade de realizarmos esse projeto – em especial aos avaliadores que participaram da Banca pelos feedbacks e por compartilhar com os alunos seu conhecimento e experiência de mercado” finalizou o professor Dr. Cláudio Carvajal – coordenador acadêmico do curso.

por: Leda Arashiro

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir