Hospital Oswaldo Cruz anuncia os vencedores do desafio lançado aos alunos do 1º ano de Administração

22 de junho de 2020
Compartilhe

Em 3 de abril, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz lançou um desafio para os alunos do 1º ano de Administração da FIAP: Eles teriam que desenvolver tecnologias para soluções inovadoras utilizando wearables na saúde. Em apenas dois meses, os estudantes do 1º ano Administração da FIAP (turmas manhã e noite) reuniram-se em grupos para desenvolver seus projetos, pensando em soluções “fora da caixa”.

Utilizando todos os conceitos acadêmicos aprendidos durante semestre, os alunos contaram com mentoria dos profissionais do Hospital Oswaldo Cruz e acompanhamento dos professores da FIAP. No início de junho, todos os grupos apresentaram seus projetos para as bancas, composta por profissionais da área de Inovação HAOC – Kenneth Nunes Tavares, Thomaz Tadeu Bezerra Nunes e Anders Rinaldi Angelini.

Em 19 de junho, com a coordenação do professor Marcos Crivelaro, a equipe do HAOC anunciou os vencedores do desafio:

1º lugar:
João Pedro Gonçalvez Guedes
João Pedro Rodrigues Blanco
Juliana Cândido de Freitas
Melissa Yuki Murassawa
Rafael Pimentel Iasbeke

2º lugar
Frederico Faria Braga
Gustavo M. Franco de Moraes
Jackeline Marie R. Frizon
Mayara Pires Theodoro
Miguel Nicolau Montiani

3º lugar
Giovana D. de Assis Farias
Giulia Cintra Del Porto
Nicolas de Castro Matricciani
Thaís da Cruz Silva

Com a presença dos professores Demerval Polizelli, Flávio Panhoni, Kleber Boldrin de Almeida, Marcelo Ramiro Conconi e Marcos Antônio Ferreira, os eventos ocorreram virtualmente, por meio do Microsoft Teams. Thomaz Tadeu, do HAOC, mostrou a área de inovação do hospital, que fica localizado na Avenida Paulista, além de anunciar a contratação de três alunos da FIAP como estagiários. As três equipes vencedoras do desafio receberão shapes com design exclusivo da FIAP no Next Fiap Festival, que deverá ocorrer no final do segundo semestre.

 

 

Por: Leda Arashiro

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir