FIAP Shift lança dois cursos de imersão para profissionais de tecnologia

12 de janeiro de 2021
Compartilhe

Python e Java são os temas dos novos cursos de imersão da FIAP, com duração aproximada de um trimestre

O Shift, departamento de cursos de curta duração da FIAP, acaba de lançar dois cursos de imersão, Python e Java, nos quais os alunos são guiados do nível de introdução até ao avançado. A carga horária é em média de 100 horas, o equivalente ao período de três a quatro meses.

As imersões trazem teoria e prática, em formato remoto, através de aulas ao vivo na plataforma Microsoft Teams, com conteúdo e metodologia pensados para o aprendizado digital. O público-alvo dos dois cursos são profissionais da área de tecnologia que almejam ter mais conhecimento naquele assunto específico. Abaixo, mais informações sobre cada um deles:

 PYTHON JOURNEY
Ideal para dominar a linguagem de programação Python aplicada à Machine Learning, uma das áreas que mais cresce dentro da tecnologia. Serão ensinados classificação, regressão e agrupamento (clusterização), utilizando reconhecidas técnicas como Árvore de Decisão e Máquinas Vetores Suporte, além de modelos complexos que utilizam Deep Learning para classificação de imagens e predição de séries temporais.

É indicado para quem busca soluções inovadoras, analistas e programadores que querem dar os primeiros passos em ciência de dados, resolvendo problemas práticos.

JAVA XPERT
O aluno irá desenvolver soluções para empresas, negócios ou até mesmo criar a sua própria startup. Conhecendo as tecnologias e as práticas mais utilizadas no mercado, desenvolverá projetos desde a fase de organização utilizando Agile, até a codificação. O curso passará desde a lógica de programação até a integração web + Devops.

Indicado para quem quer aprender programação do zero ou dominar as tecnologias emergentes, aprendendo na prática as principais competências de um programador Full Stack.

Todos os professores escolhidos para integrar este time são Top 20 da FIAP, conhecidos pela excelência na educação. A imersão em Java está com início previsto para final de fevereiro e Python para a segunda quinzena de março. Ambas terminam em junho e têm aulas três vezes na semana, no período noturno.

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir