COORDENADORA DA FIAP, ANDREA PAIVA, É JURADA DO EVENTO GLOBANT AWARDS

6 de dezembro de 2021
Compartilhe

 

A gestora acadêmica do MBA da FIAP ON, Andréa Paiva, foi convidada para participar como jurada do Globant Awards – Women That Build, evento global que reconhece mulheres com carreiras em tecnologia e histórias inspiradoras que merecem ser compartilhadas.   

 Esta é a segunda edição do evento, que conta com quatro categorias: 

  • Inspiring Executive – Mulheres que são líderes inspiradoras e estão deixando sua marca no campo da tecnologia  
  • Digital Leader – Líderes inovadoras que impactam no setor de TI há pelo menos 10anos  
  • Tech Entrepreneur – Mulheres que fundaram ou fazem parte do conselho de uma startup tecnológica ou de impacto com pelo menos três anos de existência  
  • Rising Star – Mulheres que estão começando uma carreira na indústria de tecnologia ou usando a tecnologia para gerar um impacto positivo com menos de 10 anos de experiência  

O júri avaliou mais de 195 finalistas e as ganhadoras serão anunciadas em evento on-line que acontece em 9 de dezembro, às 14h. “Estar nessa banca me fez pensar em quem eu sou e de onde eu vim, me fez sentir que a luta vale a pena e que estou no lugar certo. Acredito fortemente que educação aliada à tecnologia pode mudar o mundo, empoderando pessoas para serem quem elas quiserem e sigo firme na minha luta de contribuir para o que acredito” avalia a professora Andrea Paiva, gratificada por participar de um evento tão inspirador como este . 

 

 

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir