Professor da FIAP, Marcos Crivelaro, é o maior autor brasileiro de livros didáticos

20 de dezembro de 2021
Compartilhe

Marcos Crivelaro, professor da FIAP, é o maior autor nacional de livros didáticos para estudantes universitários. São 33 livros lançados desde 2008, quando publicou sua primeira obra “Como Sair do Vermelho e Se Tornar um Investidor de Sucesso”, em parceria com Cláudio Carvajal, coordenador da FIAP

O trigésimo terceiro livro de Crivelaro é o “Resistência dos Materiais”, coescrito com o professor universitário Antônio Bragança e publicado em novembro de 2021, consagrando-o como o único autor brasileiro a ter dois livros sobre resistência dos materiais. O primeiro, “Resistência dos Materiais: Vigas Isostáticas – Exercícios Resolvidos” foi lançado em 2019. 

O professor comentou sobre seus planos para lançamentos futuros: “Meus próximos livros sairão um pouco do ramo da engenharia civil e da engenharia mecatrônica pois pretendo escrever sobre a área de dados. Quero que o livro possibilite algo que está muito em alta hoje em dia, a transição de carreira para o setor de T.I. e dados”. Além da contemplação de novos temas, Marcos Crivelaro conta que quer transformar muitas de suas obras em vídeos e cursos, acompanhando a tendência de apresentar seu conteúdo em diferentes formatos.

 

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir