Desafio de Customer Service encerra com sucesso os MBAs de Gestão de TI e Digital Business

2 de maio de 2022
Compartilhe

As turmas do MBA de Gestão de Tecnologia da Informação e do MBA de Digital Business da FIAP ON se debruçaram, nos últimos quatro meses, no tema Customer Service e em como tornar este conceito uma realidade.

Com o suporte conceitual da Zendesk, empresa de atendimento e experiência do cliente, e coordenação das professoras Tassiana Rugoni e Isabela Rezende, os alunos puderam desenhar um plano completo de digitalização do serviço ao cliente (Customer Service), indo da estratégia até a prototipação das ideias онлайн займ на карту без отказа. Ao longo da jornada de aprendizado, os mentores nortearam e validaram a construção deste plano, que foi construído sob a plataforma da Zendesk.

O dia de apresentarem o resultado final foi 31 de março, em meio a cinco salas simultâneas de pitch, dez mentores envolvidos na avaliação dos projetos e 96 pessoas presentes em modelo 100% remoto.

Os alunos vencedores foram Artur Filipe Câncio Ramos dos Santos, Diogo Tupinambá, Jéssica Santana Comerio, Marcos Antônio Cunha Goncalves e Priscila Rodrigues Pereira.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir