FIAP DISPONIBILIZA 20 CURSOS GRATUITOS NAS ÁREAS DE TECNOLOGIA E NEGÓCIOS

6 de junho de 2022
Compartilhe

No mundo corporativo, é importante estar alinhado às novas tendências e preparado para oferecer visões estratégicas e proativas где взять займ на карту без отказа . O atual mercado de trabalho está valorizando não só o domínio de conhecimentos técnicos, mas também as competências emocionais e comportamentais. É cada vez mais necessário “abrir o leque” e ampliar os conhecimentos, descobrir novas habilidades e aprimorar competências que já possui para criar vantagem competitiva no mercado. 

Os cursos de atualização são uma forma de agregar novas competências ao currículo, pois têm o objetivo de incluir os mais novos conceitos, ideias do mercado e do mundo. O Centro Universitário FIAP, através da plataforma Eu Capacito, está disponibilizando 20 cursos grátis on-line:

 

Não há pré-requisito e nem prazo para se inscrever e todos os cursos garantem certificado de conclusão para os alunos. A maioria  das aulas contemplam desde o nível básico, ideal para quem quer ter um primeiro contato com a área de tecnologia, até níveis mais avançados, para quem quer se aprofundar em mais um tópico de T.I. O formato mistura vídeos, textos e uma jornada pelo site da FIAP.  

Rafael Silva, diretor do FIAP SHIFT, conta que, até o momento, os cursos gratuitos da FIAP já atingiram mais de 200 mil pessoas. “Com estes cursos, conseguimos passar conteúdo de maneira rápida e condensada para os alunos, contribuindo para seu aperfeiçoamento profissional”, conclui. 

 

 

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir