“Este curso foi uma das melhores decisões da minha vida”, diz aluna formada na FIAP que conseguiu cidadania australiana através de seu emprego

3 de outubro de 2022
Compartilhe

“Hoje, enquanto faço treinamentos na empresa para ajudar outros consultores a aprimorar suas técnicas, eu percebo o quanto a FIAP foi vital na minha carreira e quão excelente foi o meu curso preparatório para o mercado”

 

Imagem – Acervo pessoal

Pryscilla do Nascimento, se formou em 2009 no curso de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Software da FIAP. Atualmente, mora na Austrália e é arquiteta de software na ProQuest Consulting, uma consultoria para clientes que usam Salesforce. No seu trabalho, lidera diferentes times e tem grandes clientes,  como o Governo de Canberra, capital do país.

“Eu gostaria de dizer que este curso foi uma das melhores decisões da minha vida. Eu definitivamente sai preparada para o mercado de trabalho e mais além, em vantagem, por ter sido exposta às ultimas tecnologias e técnicas de mercado daquela época”, declarou Pryscilla.

Através de seu trabalho e seu talento, conseguiu a cidadania australiana e já teve projetos que desenvolveu com clientes publicados em jornais do país e pela própria plataforma da Salesforce.

“Hoje, enquanto faço treinamentos na empresa para ajudar outros consultores a aprimorar suas técnicas, eu percebo o quanto a FIAP foi vital na minha carreira e quão excelente foi o meu curso preparatório para o mercado. Eu vejo que sêniores aqui na Austrália (que possuem diferentes nacionalidades) não foram expostos a muitos ensinamentos e técnicas que eu aprendi ainda mesmo no primeiro ano de faculdade”, concluiu a aluna.

 

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir