FIAP MARCA PRESENÇA NO SXSW 2023, O MAIOR FESTIVAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO MUNDO

16 de março de 2023
Compartilhe

O South by Southwest (SXSW) é o maior festival de inovação, criatividade, negócios, cultura e tecnologia do mundo e acontece anualmente em Austin, Texas, nos Estados Unidos. A edição de 2023 começou em 10 de março e terá a duração de nove dias, trazendo palestras, performances musicais, tendências de inovação, meetups, feiras e painéis sobre diversos assuntos.

A FIAP marcou presença no evento, representada pelo Diretor de Inovação, Guilherme Pereira, Pró Reitor do Centro Universitário, Wagner Sanchez, e a Diretora de Marketing e Student Experience da Alura, Julia Chagas.

Em parceria com a PwC  – uma das maiores multinacionais de consultoria e auditoria do mundo – a FIAP apresentou uma palestra  sobre como desenvolver um ecossistema corporativo para lidar com upskilling e reskilling e criar uma comunidade de aprendizado ágil.

O painel “How to Create an Upskilling & Reskilling Ecosystem” aconteceu em 14 de março. Confira um pouco do que foi a apresentação:

 

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir