PROFESSORES DA FIAP PALESTRARAM NO GEDUC 2023, PRINCIPAL CONGRESSO DE GESTÃO EDUCACIONAL DO BRASIL

3 de abril de 2023
Compartilhe

Entre 29 e 31 de março, ocorreu o GEduc 2023, com o tema “Os novos caminhos da educação: resultados PARA a instituição e PELO Brasil”. O evento, sediado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, trouxe diversas palestras para evidenciar o  futuro da educação brasileira. O Centro Universitário FIAP foi representado pelos professores John Paul Lima e Luiz Leardine.

Em 30 de março, Leardine, que também é gerente de RH na FIAP, conduziu o debate “A grande tendência do mercado de trabalho para os próximos anos: power skills“. De acordo com o especialista, o desafio não é só entrar no mercado profissional, mas se manter nele.

Já o tema da palestra do coordenador John Paul Lima foi o metaverso na sala de aula e ocorreu em 31 de março. “A hype do metaverso parece estar diminuindo, mas isso não quer dizer que a tecnologia morreu ou não será incorporada. O ser humano já é completamente digital. Passamos mais horas conectados e interagindo digitalmente do que de forma presencial”, declarou.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

 

Por: Giulia Andrade

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir