FIAP MARCA PRESENÇA NO WEB SUMMIT RIO 2023, EVENTO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

5 de maio de 2023
Compartilhe

O Web Summit, evento que reúne grandes nomes na área de tecnologia e inovação, aconteceu pela primeira vez em um país fora da Europa. A cidade que recebeu a conferência entre 1 e 4 de maio foi o Rio de Janeiro e contou com mais de cem horas de palestras, networking e exposições.

Professores da FIAP estiveram presentes nos quatros dias de evento e puderam se atualizar e ouvir palestras de Ayo Tometi, Black Lives Matter; David Velez, Nubank; Catherine Powell, Airbnb; Luiza Trajano, Magazine Luiza;  e diversos outros empreendedores, influenciadores, investidores, ativistas, e especialistas em geral. Além disso, empresas como Itaú BBA, Google, Banco do Brasil e Amazon Web Services marcaram presença com painéis e exposições no local.

A professora da FIAP, Ettiene Du Jardin, foi uma das palestrantes em 3 de maio, no palco Growth Summit. O tema foi “Como o ecossistema da Inovação pode trabalhar a favor do Impacto Social”.

Por: Giulia Andrade

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir