ALUNO DA FIAP É ADMITIDO NA HARVARD BUSINESS SCHOOL

19 de maio de 2023
Compartilhe

 

Victor Okuma, aluno da Graduação em Marketing Digital & Data Science da FIAP, foi admitido no curso “Changing the Game: Negotiation and Competitive Decision-Making” da Harvard Business School, escola de educação executiva da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. A instituição fundada em 1908 é focada em administração de empresas e considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo.

Formado em 2019, Victor afirma que o Centro Universitário FIAP colaborou para sua formação profissional e contato com o mercado de tecnologia e inovação. O aluno também cita os desafios propostos durante o curso: “Os Challenges da FIAP sempre me desafiaram muito para desenvolver minhas habilidades de vendas, oratória e argumentação, o que soma muito para o meu desenvolvimento e posteriormente preparo para ser admitido na melhor formação de negociação do mundo, em Harvard.”

“Sou grato também por poder contar com o apoio de alguns professores durante minha formação, como o Paulo Carvajal, que uma vez me ajudou a revisar um contrato de captação de investimento de uma Startup que fundei anos atrás, e eu consegui concluir minha primeira captação de investimento anjo. Acho que a soma desses fatores vai colaborando pra gente chegar cada vez mais longe”, adiciona Okuma.

A aprovação de Victor saiu em março, e seu início em Harvard será em julho.

 

 

Por: Giulia Andrade

 

 

 

 

 

 

 

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir