PROFESSOR DA FIAP PARTICIPA COMO MENTOR DO STARTUP WEEKEND ANDRADINA

25 de maio de 2023
Compartilhe

O Startup Weekend, evento da Techstars – empresa global de investimentos – teve uma edição em Andradina, São Paulo, entre 19 e 21 de maio de 2023. Os participantes tiveram 54 horas para montar uma startup, com orientação da Techstar e validação do negócio com mentores. Alexandre Uehara, Professor do MBA da FIAP , foi um dos convidados para a mentoria do evento

O grupo vencedor do Startup Weekend, Omni Logística, recebeu três vouchers de 30% de desconto para os cursos de curta duração do FIAP Shift.
O Startup Weekend já aconteceu em mais de 150 países ao redor do mundo. São mais de 2.900 eventos envolvendo cerca de 193 mil participantes. Começando na sexta-feira à noite com as apresentações dos pitches e continuando com sessões de brainstorming, desenvolvimento de modelo de negócio até a criação de um protótipo básico, o evento encerra domingo à noite com apresentações e demonstrações.

Participantes criam startups funcionais durante o evento e têm a oportunidade de colaborar com pessoas com interesses parecidos fora da suas redes normais. Todas as equipes assistem palestras de líderes locais e recebem várias mentorias e conselhos construtivos de empreendedores locais.

 

Por: Giulia Andrade

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir