PRÓ-REITOR DA FIAP FALA SOBRE EXPERIÊNCIA DIGITAL DE ENSINO NO INNOVATION TALKS

1 de junho de 2023
Compartilhe

Em 25 de maio, ocorreu o Innovation Talks, evento da WTC Business Club, com o tema “Como aprimorar a experiência digital do aluno, dentro e fora da sala de aula?”.

Os convidados foram especialistas no tema e lideranças de instituições educacionais do Brasil. Wagner Sanchez, Pró-reitor da FIAP, foi um dos palestrantes, além de nomes como: Anderson Morais, CEO e Co-fundador da Agenda Edu; Celio Antunes, Presidente do Grupo Educacional Impacta; Ivan Rackerik Junior, Head de Customer Experience da Afya; Marcos Noll Barboza, CEO da Cultura Inglesa; Vanessa Takaoka, Diretora de Transformação Digital da Ânima Educação; Leonardo Campiolo, Head de Vendas da Twilio; Tonimar Dal Aba, Diretor Técnico da ManageEngine e aluno da FIAP.

A participação do Dr. Wagner Sanchez foi focada  em como oferecer uma experiência digital de ensino às novas gerações que possuem um mindset digital. “Participei de um grande encontro para falar daquilo que amo: Tecnologia, Educação, Inovação e Gente. Falamos do Agile Challenge Based Learning da FIAP, do Departamento de Felicidade do aluno, de Chat GPT na educação e de outros temas do nosso desafio diário que é levar uma formação que faça sentido para as novas gerações” afirmou o pró-reitor.

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir