FIAP É APOIADORA DO “PRÊMIO IMPACTOS POSITIVOS”; ANÚNCIO FOI FEITO NO EVENTO “VIRADA ODS 2023”

21 de junho de 2023
Compartilhe

A segunda edição da Virada dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, realizada pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais de São Paulo, ocorreu em 17 e 18 de junho, em São Paulo. O objetivo do evento é popularizar, promover e destacar a importância dos ODS da ONU, através de atividades culturais, educativas, feira de negócios, hackathon e um congresso internacional.

A programação do evento incluiu a abertura das inscrições para a 4ª edição do prêmio Impactos Positivos, que busca “celebrar e mostrar para o mundo os incríveis negócios, ecossistemas, cidadãos, instituições e comunicadores de impacto” brasileiro que merecem receber mais destaque e reconhecimento.

Alexandre Uehara, professor do MBA da FIAP e líder da aceleradora Rock New Ventures, falou sobre a premiação e suas expectativas. Para saber mais, acesse o site da Impactos Positivos.

Dentre os diversos prêmios que serão entregues para os vencedores de cada categoria, está uma bolsa de 100% para a Pós Tech da FIAP em colaboração com a Alura.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir