ALUNO FUNDADOR DA SOULPRIME PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO NA FIAP

29 de agosto de 2023
Compartilhe
Na última quarta-feira (23), Fabiano Miranda, aluno do MBA do Centro Universitário FIAP e CEO da Soul Prime, palestrou junto com o CTO Felipe Dias sobre “Empreendedorismo e criação de startups: O caso da SocialFi Soul Prime”, na unidade II da FIAP Aclimação. O evento foi acompanhado pelos professores Cláudio Carvajal e Marcos Crivelaro e assistido pelos alunos dos cursos de Graduação em Administração e Gestão da Tecnologia da Informação.

A SoulPrime é uma rede social web3 que remunera criadores de conteúdo e usuários. Através da tecnologia blockchain, a empresa tem o objetivo de resolver o problema da manipulação de dados dos usuários das redes sociais.

Fabiano compartilhou sua experiência como empreendedor universitário e como está aproveitando sua jornada no Startup One para transformar sua ideia em um novo conceito de rede social, uma SocialFi, que une atributos de rede social com fintech para trazer uma experiência inovadora para seus clientes.

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir