Segundo dia de alegria na Fábrica de Natal da FIAP

19 de dezembro de 2012
Compartilhe

Em 19 de dezembro, foi a vez das crianças da CEI (Centro de Educação Infantil) Oficina da Criança passarem uma manhã agradável na Fábrica de Natal da FIAP. Cerca de 70 crianças entre 2 a 4 anos, ficaram bastante encantadas com a recepção do robô R2D2.

Enquanto passeavam pela loja, cada criança pôde escolher o brinquedo que mais chamou  sua atenção. Bonecas, carrinhos e jogos foram embalados em sacolas e logo os pequenos foram ao encontro do Papai Noel. Antes de assistirem à atração final, um show de mágica, puderam compartilhar um lanchinho e conversar com os “novos amigos” da FIAP sobre suas escolhas na lojinha. Na saída, receberam cataventos coloridos para encerrar a visita.

Segundo a coordenadora pedagógica da instituição, Magali Menezes, a iniciativa da faculdade contribui com o trabalho pedagógico e a aprendizagem lúdica que os alunos têm durante o ano todo. “Acho importante que as crianças participem de mais atividades como essa durante o ano, estimulando a sociabilização e a interação em espaços e lugares diferentes”, diz.

Os pequenos do Lar de Assistência à Criança Joel Correa de Ávila também marcaram sua presença na Fábrica de Natal. Organizadas em fila, crianças de 2 a 5 anos já esboçavam comentários sobre suas expectativas da visita e algumas até fizeram questão de se apresentar. Letícia, uma das integrantes da turminha, comentou: “Tia, eu não tenho medo do Papai Noel”. Durante o show do mágico, as crianças ficaram encantadas com cada truque.

A diretora da instituição, Rena de Magalhães, disse emocionada: “As crianças ficaram felizes e maravilhadas desde a entrada na faculdade. Esse dia será memorável no coração de cada uma e essa vivência poderá gerar frutos no futuro”.

Veja como foram as visitas em 18 de dezembro

Veja a galeria completa de imagens


Crianças do Lar de Assistência à Criança Joel Correa de Ávila

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir