Next FIAP Festival 2019

2 de novembro de 2019
Compartilhe

Em 2 de novembro, ocorreu a 6ª edição do Next FIAP Festival – Festival de Tecnologia e Inovação da FIAP – na Casa das Caldeiras. Os convidados puderam conhecer os melhores projetos desenvolvidos pelos alunos durante o ano, assistir competições que ocorreram no dia e prestigiar os grandes vencedores do evento.

Este ano, o Next contou com mais de 30 empresas parceiras que apoiaram 34 desafios reais que foram lançados para os estudantes, além dos planos de negócios para desenvolvimento de Startups elaborados pelos alunos dos últimos anos da graduação. Além disso, o evento apresentou mais de 20 projetos de Iniciação Científica.

As competições Robocup, Cloud Security Cup, Cloud Revolution Cup, Autonomous Vehicles Cup, Logistic Cup e Blockchain Challenge tiveram finais emocionantes no dia, contando com o apoio e torcida de familiares e amigos.

Os melhores projetos de Iniciação Científica estavam expostos e o público pôde votar em seu favorito. Além disso, houve apresentações da última etapa do Startup One – competição entre os projetos finais dos cursos de bacharelado para criação de uma startup.

As empresas parceiras também participaram expondo seus produtos e serviços em estandes onde os convidados interagiram e ganharam brindes. Devido ao grande número de desafios e empresas parceiras, esta edição do Next FIAP Festival teve três horários de premiação, depois de um dia repleto de tecnologia e inovação. A banda Viva a Noite sacudiu o público cantando versões Rock’n’Roll.

Conheça os trabalhos realizados durante o ano na FIAP e os vencedores dos desafios:

1ª Premiação (16h30)

2ª Premiação (18h30)

3ª Premiação (20h30)

 

Escrito por: Fernanda Cocelli

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir