ROCK NEW VENTURES DÁ INÍCIO AO QUINTO CICLO DE ACELERAÇÃO COM 9 STARTUPS PARTICIPANTES

14 de setembro de 2023
Compartilhe

Na última quarta feira (13), a Rock New Ventures, ecossistema de empreendedorismo da FIAP, deu início ao quinto ciclo do programa de aceleração Amplifier, com nove startups selecionadas:

1.ARPIA
2.B2Mark
3.Bevoltz
4.Blacklist
5.Cessão Ágil
6.Hotina
7.Vega Robotics
8.Viva.ai
9.O&M Digital

“Com um campo altamente competitivo, essas empresas demonstraram um potencial notável e uma visão promissora que atraiu a atenção dos avaliadores. Além disso, elas representam uma ampla gama de setores e soluções, demonstrando a diversidade e o potencial inovador do ecossistema empreendedor brasileiro”, afirma Adriana Kaku, especialista em inovação da RNV.

Com encontros on-line, as rodadas de aceleração têm duração de quatro meses. Excepcionalmente, o quinto ciclo do Amplifier terminará somente em março, devido às férias do final do ano.

A sexta rodada de aceleração, com início previsto para abril, já está com inscrições abertas para alunos ou ex-alunos da graduação ou MBA da FIAP que tenham fundado uma startup e estejam procurando uma oportunidade de acelerar seus negócios.

 

Por: Giulia Andrade

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir