TechBusiness Week 2019

23 de setembro de 2019
Compartilhe

Entre 23 e 27 de setembro, acontece a TechBusiness Week para todos os alunos dos cursos de Administração, Gestão de Ti e Marketing da FIAP. São 10 palestras de diversos profissionais de áreas relacionadas a tecnologia e negócios, visitas a empresas e workshops. O evento ocorre paralelamente nos Campi Aclimação e Paulista.

Paulista:

Dia 23 – Tomada de decisão utilizando todo o potencial da análise de dados (Luiz Dorsa)

Dia 24 – Visita Bovespa

Dia 25 – Visita Linkedin

Dia 26 – Fintechs e Arranjos de Pagamento (Alex Barreto)

Dia 27 – Workshop Inova.Me (Guilherme Miranda e João Paulo Amorim)

Aclimação:

Dia 23 Computação forense. Engenharia social, fraudes e cybercriminosos (Jefferson Costa)E-commerce E Marketplace no Brasil – oportunidades e desafios (Eduardo D’Almeida e Felipe Chuster)

Dia 24 IoT aplicado à realidade atual (Patrick Bauldon) Inteligência Artificial & Robotics – Desafios e oportunidades para o Brasil e América Latina na Accenture (David Dias)

Dia 25 – Como empreender melhores decisões fundamentadas em dados em tempo real (Esteban Huerta e Fernando Venega)–  Visita Linkedin– Robotização e seus impactos no futuro do trabalho (Trajano Leme Filho)

Dia 26 – Target, uma Startup com trajetória de sucesso e o Marketing Digital como Ferramenta de Negócio (Marcos Calixto)A Robotização para ajudar empresas em sua estratégia e eficiência operacional (Dulce Siqueira)

Dia 27 – Visita BovespaWorkshop Inova.Me

Escrito por: Fernanda Cocelli e Leda Arashiro Imagens: Fernanda Cocelli e Leda Arashiro

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir