Encontro Presencial de 29 de junho

29 de junho de 2019
Compartilhe

O 1º Encontro Presencial obrigatório dos cursos de Defesa Cibernética, Jogos Digitais, Marketing Digital & Data Science, Produção Multimídia, Sistemas de Informação aconteceu em 29 de junho, no campus Aclimação. Com a presença de cerca de 450 alunos, o evento foi realizado durante todo o sábado, ocupando as duas unidades da FIAP Aclimação.Os estudantes foram recebidos com um café da manhã, servido no hall de entrada do teatro da Unidade 1. Na sequência, todos foram convidados a participar da cerimônia de abertura, conduzida por Gustavo Gennari, presidente da FIAP, e por Leandro Rubim, diretor da FIAP ON.Em seguida, os alunos foram encaminhados para desenvolver as atividades específicas de seus cursos:

Ao final, o prof. Dr. Wagner Sanchez apresentou as mais novas tecnologias que estão revolucionando a área da saúde e os campeões do 1º Encontro Presencial de 2019 foram premiados no palco do teatro da FIAP.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir