0%

Formando líderes
para a transformação digital

Como criar
estratégias
para o futuro
do negócio.

A disrupção digital está impactando todas as economias, setores, empresas e, consequentemente, todos os gestores. Uma nova realidade que traz incertezas, mas também oportunidades para as estratégias de negócios das organizações.

Neste cenário, a questão é: como essa transformação interfere nas fronteiras tradicionais entre gestão de negócios e tecnologia. E como os profissionais vão se preparar para os desafios desta Nova Era, criando estratégias para o futuro do negócio.

Estratégia, modelos de negócios
e processos de mudança

Transformar digitalmente
uma empresa não significa
apenas dominar as tecnologias
emergentes. O líder do futuro
é aquele que desenvolve

uma estratégia visionária
dos negócios, implementando
as mudanças organizacionais
necessárias e criando um
ambiente favorável à inovação.

Experiência do cliente
e excelência operacional

As empresas líderes reconhecem
que a complacência é inimiga
do sucesso. Também
reconhecem que, para manter
uma vantagem competitiva sobre
seus concorrentes, devem fazer
mais do que corrigir e melhorar
gradualmente as experiências
existentes.

Quem quer conquistar
participação de mercado
ou, até mesmo, criar novos
mercados, deve inovar como uma
startup. E isso só acontece com
a identificação

e o desenvolvimento de um
novo modelo de negócios.

A experiência que os clientes
desejam hoje é, muitas vezes,
diferente daquela que desejavam
no passado, e até grandes
empresas já perceberam que não
acompanharam essa mudança
de perfil. Desenvolvendo
uma abordagem externa para
negócios com foco nos clientes,
e não em processos internos,
o "profissional de experiência
do cliente" é peça fundamental
neste novo cenário.

Cultura organizacional mais
ágil e colaborativa

Utilizando a cultura Agile,
o processo de inovação para
modelos de negócios digitais
segue o padrão de Design,
Protótipo e Teste.

O profissional, primeiramente,
desenvolve uma hipótese ou MVP
ágil para iniciar o processo
de experimentação e aprendizado
validado com os clientes.

Ao identificar os primeiros
apoiadores como seu defensor
orgânico (interno), abandonando
as táticas tradicionais em favor
da inovação aberta e propondo
métricas que contribuem
para o sucesso da equipe,
o profissional pode, enfim,
concentrar seus esforços
no modelo de negócio.

Big Data e tecnologias emergentes

Tecnologias como Big Data, Blockchain, Inteligência Artificial e Internet
das coisas estão mudando a dinâmica do ambiente competitivo.
Nesse contexto, se as organizações não passarem a utilizar a tecnologia
de forma eficiente, se não implementarem processos ágeis de mudança,
vão ser ultrapassadas por concorrentes mais inovadores.

O primeiro
MBA do Brasil
totalmente
dedicado à
transformação
digital

A Revolução Digital traz muitas
oportunidades. O líder que
vai levar sua empresa para
o futuro é aquele que reconhece
novos padrões, muda seu mindset
e usa as novas tecnologias
para a transformação
do negócio.

Conteúdo 360 horas/aula

Módulo 1.

Estratégia e Modelo de Negócios

72 H/A
  • Workshop de Abertura
    • Welcome Class
    • Dinâmica de Integração
  • Modelagem de Negócios Exponenciais e Digitais
    • Reinventando modelos de negócios
    • Ecossistemas e Plataformas Digitais
    • Repensar as proposições de valor
    • Inovação disruptiva com o poder de destruir negócios tradicionais
  • Estratégia na Era da Disrupção Digital
    • Disrupção Digital: por que agora?
    • The Digital Age - um novo ciclo competitivo
    • Como criar um senso de urgência e educar os principais stakeholders sobre as ameaças digitais
    • Construindo uma visão digital
    • Equilibrar a agilidade estratégica e estabilidade de longo prazo
    • Alinhar valor, atividades e recursos
    • Os desafios da execução da estratégia
  • Organizações Digitais
    • Organizações - do mundo velho ao novo normal
    • Disruptores digitais x Empresas tradicionais
    • O que são organizações exponenciais
    • A arquitetura de organizações digitais
    • Modelos, aceleradores, ways of working, governança digital
  • Gestão da Mudança para a Transformação Digital
    • Conduzindo a transformação
    • Digital Change Management
    • Programas de Aceleração Digital
    • Transformation Accelerators
    • Métricas e KPIs
    • Dando sustentação e escala à transformação digital
Módulo 2.

Inovação e Cultura

48 H/A
  • Metodologias Ágeis
    • Organização de projeto x Organização de produto
    • Scrum
    • Lean
    • Kanban
    • DevOps
    • Design Sprint
    • Product Owner
    • Agile Team Organization (Squads, Chapters, Tribes, Guilds)
  • Design Thinking
    • Os conceitos de Design Thinking e Design Centrado no Humano
    • As diferenças entre o Design Thinking e os processos tradicionais
    • Vivência de todas as etapas do processo de design thinking - problem framing, inspiração & insights, ideias e conceitos, prototipação rápida
  • Digital Workplace
    • Employee Experience
    • O futuro do trabalho
    • Effective employee communication, collaboration, and collective value creation
    • O impacto das tecnologias digitais emergentes no local de trabalho
    • Employee engagement
Módulo 3.

Dados, Analytics & Insights

32 H/A
  • Envisioning Big Data
    • Introdução ao Big Data: obtendo uma compreensão fundamental
    • Estratégias de Data & Analytics
    • Cultura Data-Driven
    • Governança e Confiança
    • Privacidade e Segurança
    • Ascensão dos papéis do Chief Data Officer (CDO) e Chief Analytics Officer (CAO)
  • Competindo com Analytics
    • Era da Competição Analítica
    • Analytics e a Performance do Negócio
    • Competindo com Analytics para processos internos
    • Competindo com Analytics para processos externos
    • Construindo uma Capacidade Analítica
    • Futuro da Competição Analítica
Módulo 4.

Tecnologias Digitais Emergentes

44 H/A
  • Internet of Things (IoT)
    • Internet das Coisas: implicações e oportunidades de negócios
    • Visão Geral das Principais Tecnologias de IoT
    • Alinhando IoT e Estratégia
    • Implementação do IoT no contexto de negócios
  • Blockchain
    • Noções básicas sobre Blockchain
    • O ecossistema do Blockchain
    • Inovações na transferência de valor
    • Aplicativos descentralizados e contratos inteligentes
    • Fronteiras Blockchain
    • Introdução ao Digital Money: origens, funções e variedades
  • Inteligência Artificial
    • Introdução à Inteligência Artificial
    • Implicações para a Estratégia Empresarial
    • Machine Learning no contexto de negócios
    • O Futuro da Inteligência Artificial
Módulo 5.

Digital Operational Excellence

96 H/A
  • Supply Chain
    • Evolução do setor logístico para a nova Era Digital
    • A digitalização das atividades logísticas e de distribuição
    • A visão integrada da cadeia de valor da distribuição
    • Casos de usos e aplicações de novas tecnologias digitais
  • Tecnologia da Informação (TI)
    • O papel da Tecnologia da Informação (TI) na transformação digital
    • A nova TI
    • O relacionamento do líder digital x CIO
    • Shadow IT
    • Administrando e modernizando o legado tecnológico
  • Vendas e Canais Digitais
    • Como a era digital está transformando o processo de vendas
    • O futuro da área comercial
    • Omnichannel commerce
    • A digitalização do processo de vendas
  • Marketing
    • Diferenças entre o marketing tradicional e o digital
    • Visão geral das atividades do marketing digital
    • Digital Advertising
  • RH Digital
    • Como fazer o RH ser digital?
    • As práticas de RH no mundo digital – Como ficam a avaliação de desempenho, a meritocracia, o processo seletivo, a integração e a demissão
    • HR Analytics – Quando é o momento e como usar a favor do RH
    • HR Techs - Tecnologias que estão ajudando o RH a inovar seus processos
  • Legal & Compliance
    • Tendências da transformação digital para as atividades jurídicas e de conformidade
    • Cenários de usos e aplicações de tecnologias digitais
  • Digital Finance
    • Redefinindo o departamento financeiro
    • Como a aquisição digital permite que o processo de compra atinja o nível de eficácia esperado
Módulo 6.

Digital Customer Experience

44 H/A
  • Customer Centricity
    • O que é Customer Centricity?
    • Da Gestão Product-Centric para a Customer-Centric
    • Vivendo em um mundo centrado no cliente
    • Casos e melhores práticas de empresas que são centradas no cliente
    • Mais reflexões sobre Customer Centricity
  • Customer Experience Design
    • Conceito de Jornada do Consumidor: princípios e abordagens
    • Mapeando a Jornada do Consumidor: elementos & keypoints
    • Customer personas creation
    • Empathy mapping
    • Experiência Ideal do Serviço
  • Customer Experience Management
    • As seis competências em torno da gestão de CX
    • Pesquisa: entenda seus clientes em profundidade
    • Priorização: concentre-se no que é mais importante
    • Design - construa experiências com base na profunda compreensão do cliente
    • Capacitação - forneça aos funcionários os recursos necessários para proporcionar as experiências certas
    • Medição - quantifique a qualidade das experiências
    • Cultura - crie um sistema de valores e comportamentos que sustente a experiência
Módulo 7.

STARTUP ONE

20 H/A
  • Empreendedorismo e Inovação
    • Ecossistema Empreendedor
    • Intraempreendedorismo
    • Inovação
    • Open Innovation
    • Ideias e Oportunidades
    • Business Canvas – BMG
    • Prototipação e Design Thinking
    • Análise Financeira
    • Economia Criativa
    • Técnicas de Pitching
    • Cases de Sucesso do Cenário Nacional e Global

Turmas

de outubro

início das nossas aulas

A princípio, começaremos as aulas dos nossos MBAs no formato remoto, sempre ao vivo
e ministradas pelos professores titulares das disciplinas, com conteúdo e metodologia
especialmente pensados para o aprendizado digital. No nosso entender, este formato é
o mais seguro e adequado para o início das turmas de outubro.

Dando continuidade ao nosso planejamento, a partir de novembro, seguindo o calendário
específico de cada curso, as aulas serão realizadas presencialmente e sempre de acordo
com todos os protocolos de saúde e segurança desenvolvidos com o apoio da Consultoria Einstein.

Enfatizamos que continuaremos oferecendo a opção do ensino remoto para quem preferir, com todas as aulas transmitidas ao vivo.

Turmas

Campus
PREVISÃO
DE INÍCIO
Duração
Dias
Horário
Investimento
Paulista
Previsão de início: OUTUBRO
Duração: 12 meses
Dias: Ter e Qui + 12 Sáb
Horário: 19h10 às 23h20
Investimento: ATÉ 36 X 964,00*  Saiba mais
Vl. Olímpia
Previsão de início: OUTUBRO
Duração: 12 meses
Dias: Seg e Qua + 12 Sáb
Horário: 19h10 às 23h20
Investimento: ATÉ 36 X 964,00*  Saiba mais
* Valor com desconto para ex-alunos FIAP e empresas conveniadas, com pagamento até o dia 5 de cada mês. Sujeito a alteração durante o ano letivo.
Escolha uma turma acima!
Inscreva-se

Investimento

Para matrículas
até 30/09/2021
Empresas Conveniadas
Ex-alunos FIAP
Valor
36 parcelas
R$ 1.085,00*
R$ 964,00*
R$ 1.205,00*
24 parcelas
R$ 1.431,00*
R$ 1.272,00*
R$ 1.590,00*
12 parcelas
R$ 2.511,00*
R$ 2.232,00*
R$ 2.790,00*
À VISTA
R$ 28.233,00*
R$ 25.096,00*
R$ 31.370,00*
Inscreva-se

Taxa de inscrição, com desconto, para matrículas efetuadas até 3 dias após aprovação na entrevista individual: R$ 190,00.
Taxa de inscrição R$490,00. Pagamento da taxa de inscrição somente com cartão de crédito.

* Valor para pagamento até o dia 5 de cada mês. Valores de investimento e opção de parcelamento, válidos para matrículas
efetivadas em turmas com início no primeiro semestre de 2021. Sujeito a alterações sem prévio aviso.

** Com a opção de pagamento em 24 ou 36 meses, a FIAP permite ao aluno contar com a melhor formação acadêmica, concluindo o
investimento no MBA após o término do curso, que tem duração de aproximadamente 1 ano.

Descontos não cumulativos.

36 parcelas
R$ 1.085,00*
R$ 964,00*
R$ 1.205,00*
24 parcelas
R$ 1.431,00*
R$ 1.272,00*
R$ 1.590,00*
12 parcelas
R$ 2.511,00*
R$ 2.232,00*
R$ 2.790,00*
À VISTA
R$ 28.233,00*
R$ 25.096,00*
R$ 31.370,00*
Inscreva-se

Taxa de inscrição, com desconto, para matrículas efetuadas até 3 dias após aprovação na entrevista individual: R$ 190,00.
Taxa de inscrição R$490,00. Pagamento da taxa de inscrição somente com cartão de crédito.

* Valor para pagamento até o dia 5 de cada mês. Valores de investimento e opção de parcelamento, válidos para matrículas
efetivadas em turmas com início no primeiro semestre de 2021. Sujeito a alterações sem prévio aviso.

** Com a opção de pagamento em 24 ou 36 meses, a FIAP permite ao aluno contar com a melhor formação acadêmica, concluindo o
investimento no MBA após o término do curso, que tem duração de aproximadamente 1 ano.

Descontos não cumulativos.

inscrições abertas

Preencha sua ficha de inscrição online
e participe das próximas turmas.

Inscreva-se

Processo de Admissão

Pré-Requisitos

Formação superior completa realizada no Brasil, com colação de grau em cursos Tecnólogos, Bacharelados ou Licenciaturas. Cursos de formação específica ou sequenciais não habilitam para ingresso em cursos de pós-graduação. No caso de graduação realizada fora do Brasil, entrar em contato pelo Whatsapp (11) 98170-0028 para orientações.

Inscrição

Navegue pelo site,
conheça os diferenciais
do MBA FIAP, escolha
o seu curso e preencha
a ficha de inscrição
online.

Encontro
online
com mentor

Depois de preencher
sua ficha de inscrição,
agende sua entrevista.
Nesse papo a gente vai
se conhecer melhor
e entender seus
objetivos.

MATRÍCULA

Ao ser aprovado
no processo de admissão,
é só fazer sua matrícula
de forma totalmente
online
e se preparar
para iniciar seu MBA.

Desenvolvido especialmente para uma cultura do conhecimento ágil,
contínuo e aplicável, seu MBA FIAP conta com projetos especiais
e programas de expansão personalizáveis.

Conheça os principais:

Projeto Final

Startupone

Startup One
PLAY

NO PROJETO FINAL DO SEU MBA,
VOCÊ CRIA SUA PRÓPRIA STARTUP.

Mais do que olhar para o futuro, seu MBA
te dá chance de criá-lo. Unindo inovação,
tecnologia e networking, o programa Startup
One eleva o trabalho de conclusão de curso
ao nível do empreendedorismo
profissional.

Você vai contar com toda experiência dos nossos professores
e especialistas para criar sua startup única e ainda terá suporte
da FIAP depois que terminar o seu curso,
com labs de inovação,
mentorias e acesso às melhores empresas do mercado.

E ainda, a equipe vencedora de cada edição é premiada com um
curso na melhor escola de empreendedorismo do mundo,
a Babson College, parceira da FIAP em Boston, EUA. Com muito
orgulho, já patrocinamos a ida de mais de 90 alunos para esta
experiência inesquecível.

Saiba Mais

Cursos Extra, Atualizações e extensões de conteúdo

Plug-ins opcionais

Os plug-ins são trilhas, cursos e conteúdos
personalizáveis para complementar seu perfil profissional.
Eles não têm custo adicional, são opcionais e contam
com certificados oficiais.

+ 80h

Para quem quer se preparar
para o futuro das carreiras
e dos negócios com até
4 extensões únicas:

+ Saiba Mais
+ 200h

Para quem quer tornar
seu perfil profissional único
com cursos de novas habilidades
em diferentes áreas:

+ Saiba Mais

Para quem quer incorporar
novas tendências e habilidades
mesmo depois de concluir
seu MBA:

+ Saiba Mais

Todas as extensões, cursos e atualizações são opcionais,
contam com certificados oficiais para o seu perfil profissional
e não têm custo adicional.

São jornadas transversais
em formato remoto complementares
à formação base
de seu MBA FIAP.

Você pode optar por fazer uma, duas, três ou as quatro
trilhas de desenvolvimento, que serão incluídas como
extensões do seu MBA
na FIAP e constarão em seu
certificado de conclusão de curso
.

1
ENTREPRENEURIAL BEHAVIOUR & GROWTH HACKING - 20h

O comportamento empreendedor é uma das principais características buscadas por empresas de todos os setores e tamanhos. Ser protagonista, propor as mudanças que queremos ver no mercado e na sociedade e conseguir implementar as novas soluções pensadas.

Não é apenas uma coisa de startups. Negócios consolidados cada vez mais buscam profissionais que tenham estas habilidades e comportamentos. Assuma o seu papel e as responsabilidades de ser um líder empreendedor.

Meetups
  1. Challenging Status Quo & Moonshot Thinking
  2. From Ideas to Action
  3. Validation & Experiment Design
  4. Growth Challenge
  5. Communication Skills

Certificado em: Entrepreneurial Behaviour & Growth Hacking

2
EXPONENTIAL BUSINESS DEVELOPMENT - 20h

As técnicas tradicionais de gestão não são mais capazes de manter e criar os novos formatos de negócio que são essenciais para o nosso futuro. Criar negócios com capacidade de impacto exponencial que sejam sustentáveis e lucrativos e que tenham capacidade de transformar seu mercado ou toda uma indústria, é um novo imperativo para as organizações que serão relevantes no nosso futuro.

Aprenda a pensar negócios que consigam competir em um cenário ágil e dinâmico, e a criar projetos estratégicos que vão desenvolver as empresas que serão as mais relevantes do mundo.

Meetups
  1. Exponential World & Businesses
  2. New Business Models & Ecosystems
  3. Exponential Business Bootcamp - Define
  4. Exponential Business Bootcamp - Develop
  5. Exponential Business Bootcamp - Growth

Certificado em: Exponential Business Development

3
LEADING TECHNOLOGY TRANSFORMATION - 20h

As novas plataformas tecnológicas estão criando um ambiente favorável para a transformação dos negócios e do comportamento humano. Dominar as principais tendências, entender como as tecnologias emergentes e exponenciais podem impactar novos produtos, serviços e negócios, e ter a habilidade e os conhecimentos para propor os próximos passos da tecnologia. Estes são alguns dos desafios de quem quer liderar a transformação tecnológica.

Domine as tecnologias portadoras de futuro e seja capaz de ousar na criação de novas formas de geração valor para empresas e para o mundo.

Meetups
  1. Essential & Emerging Technologies
  2. Artificial Intelligence
  3. Data Analytics
  4. Blockchain & Decentralized Economy
  5. Tech-Driven Business Transformation

Certificado em: Leading Technology Transformation

4
DISRUPTIVE INNOVATION & MINDSET - 20h

“Para vencer nesta era de hipermudanças e incertezas, é necessário aprender uma nova competência: como antecipar o futuro com precisão.”
David Burrus

O mundo se transformou. Precisamos mais do que nunca inovar. Agir e interagir. Pensar longe, trazer o futuro a tempos presentes.

O novo já faz parte de todas as áreas do conhecimento. Tecnologia, Inovação, Ciência e Humanidade são os drivers que vão construir um melhor amanhã.

E você, o que vai fazer para transformar o mundo?

Esta trilha é uma imersão na era dos profissionais que vão criar tudo o que virá pela frente. Juntos, vamos desenvolver novos modelos mentais e caminhos neuronais, preparando você para mudar o status quo.

Meetups
  1. Future Shock
  2. Destruição Criativa
  3. Ressignificando o amanhã
  4. Incubando o futuro
  5. Como estar pronto para nunca estar pronto

Certificado em: Disruptive Innovation & Mindset

Em um mundo cada vez mais complexo e em constante transformação, acreditamos que a união entre tecnologia, criatividade, capacidade de inovação humana
e comportamento empreendedor é a única forma
capaz de transformar nosso mundo.

Além de grande profundidade técnica, esta nova geração
de profissionais que vão hackear os negócios
e as organizações do futuro também precisa dominar

as ferramentas, competências e comportamentos que nos
ajudem a questionar, propor novos formatos, desenvolver
e implementar os projetos transformadores de nossa sociedade.

Seja você um profissional mais técnico ou mais de negócios,
estas trilhas vão te impulsionar para uma formação híbrida
e muito procurada na atualidade: alguém que navega bem
entre tecnologia e negócios, com diferencial inovativo e
empreendedor.

cada pessoa é Única.
Cada carreira é única.
cada sonho também.

Imagine escolher os skills que você quer desenvolver
e ampliar as possibilidades do seu MBA.
Com os NANO COURSES, você vai muito além
do esperado e se torna um profissional único
no mercado. Seja um Engenheiro de Software
que entende de Marketing Digital, um Data Scientist
que domina Inteligência Artificial ou até mesmo
um desenvolvedor que usa Design Thinking
em seus projetos.

Você pode escolher até 10 cursos para fazer ao longo
da sua formação ou até 2 anos depois de concluir
seu MBA. São diversas opções, todas online e de curta
duração, com certificado oficial, nas áreas de Business,
Development, Security, Data Science, Marketing, Innovation, Design ou Tecnologia.

Até 200 horas - Certificados nos skills e conhecimentos que você escolher.

O aprendizado
não pode parar
no tempo

No MBA FIAP, nossos cursos são reavaliados e novas
tendências, novos temas e novas ferramentas são
incluídas nas propostas de curso todos
os semestres. O curso evolui, e você também.

Após terminar seu MBA presencial ou ON, você poderá
cursar presencialmente sem custos, nos 24 meses
seguintes à conclusão, as novas disciplinas
ou disciplinas que foram atualizadas.

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem
de inscrição.

+ 24 meses - Certificados de atualização na disciplina cursada.

networking

Seu MBA é pensado para ampliar
sua rede de contatos profissionais
em todas as fases do curso. Você vai
se conectar com empresas parceiras,
experts do mercado e colegas
de turma atuando em empresas como:

  • ACCENTURE
  • Ambev
  • B2W
  • BRADESCO
  • CIELO
  • EVERIS
  • EY
  • Facebook
  • Gol
  • Google
  • IBM
  • iFood
  • ITAú
  • Magalu
  • MICROSOFT
  • Natura
  • Nubank
  • ORACLE
  • Santander
  • SAP
  • VTEX
  • XP INVESTIMENTOS

Coordenação

Paulo Santana
  • Coordenador dos cursos de MBA da FIAP em Digital Business e Gestão Estratégica de Negócios.
  • Possui MBA pela IESE Business School – University of Navarra.
  • Extensão em Negociação Avançada pela Harvard University.
  • Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC- Campinas.
  • Fundador de uma Startup do setor de alimentos sendo reconhecido pelo SEBRAE como jovem empreendedor do ano de 2013.
  • Atua como consultor para grandes empresas .
  • Colunista do IT FORUM 365 onde escreve artigos relacionado a tecnologia e negócios.
  • Autor do livro Consumer Insight: Construindo Experiências Verdadeiramente Centradas no Cliente

Direção

GUILHERME PEREIRA
  • Diretor de Inovação & Conteúdo, e Diretor do MBA da FIAP.
  • Formado em Ciências Econômicas e especialista em Inovação e Empreendedorismo pela Stanford University.
  • Possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios com extensão internacional na Babson College, especialização em Negócios em Mercados Emergentes pela Harvard University, e extensão em Aceleração de Negócios Digitais pela Hyper Island.
  • Atua há mais de 15 anos desenvolvendo projetos de inovação em empresas como Basf, Braskem, BG, Bosch, Eaton, Fiat, Givaudan, J&J, M Dias Branco, Natura, Nestlè, Ourofino, Petrobras, PepsiCo, P&G, Promon, Rhodia, Saint-Gobain, Scania, Siemens, Suzano, Usiminas, Unimed, Vale e Votorantim.
  • É mentor e conselheiro de empresas e startups, atuando como investidor anjo em startups no Brasil.

DO CONHECIMENTO
À INOVAÇÃO,

EXCELÊNCIA RECONHECIDA OFICIALMENTE

nota máxima do mec

Seu MBA conta com a infraestrutura, a tecnologia,
os professores e a qualidade de ensino da FIAP, nota máxima
na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Um reconhecimento
ao que a gente coloca em prática todos os dias: pensar o amanhã
para ajudar você a transformá-lo.

Nota Cinco

PARTNERS

Os maiores e mais relevantes players globais apoiam a FIAP em áreas como:
tecnologia, conteúdo e integração entre o ambiente empresarial e o mundo acadêmico.

Fotos

Unidades

Unidade Aclimação

Aclimação

Av. Lins de Vasconcelos,
1222 e 1264

Graduação, MBA e SHIFT

Ver Mapa Fechar
Unidade Paulista

Paulista

Av. Paulista, 1106 –
5º, 6º e 7º andares

Graduação, MBA e SHIFT

Ver Mapa Fechar
Unidade Vila Olímpia

Vila Olímpia

Rua Fidêncio Ramos, 308 –
7º e 8º andares – Torre A

Graduação, MBA e SHIFT

ver mapa
Unidade Alphaville

Alphaville

Alameda Mamoré, 687 –
16º andar

MBA e SHIFT

Ver Mapa Fechar

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir