1ª Festa de Encerramento dos cursos de MBA da FIAP de 2019

13 de maio de 2019
Compartilhe

Alunos do MBA 2018-1 participaram de comemoração de encerramento do cursoEm 13 de maio, ocorreu a Festa de Encerramento do MBA 2018-1, no Bar Charles Edward. Os formandos puderam confraternizar e comemorar o fim dos cursos de MBA (presencial e ON). O evento contou com a participação da banda Junkie Box, que subiu ao palco duas vezes, da DJ Paula Blue e do saxofonista Raphael Stéfano.O diretor dos cursos de MBA da FIAP, Guilherme Pereira, fez um breve discurso onde parabenizou a equipe FIAP e os estudantes por todos os esforços e pela conquista. Participaram do evento aproximadamente 350 alunos, que ajudaram a arrecadar cerca de R$11 mil que serão doados para projetos sociais do iHelp.Os formandos que participaram da festa de encerramento são dos cursos:

Segundo Guilherme Pereira, a festa encerra mais um ciclo, mas não o aprendizado, que deve sempre ser contínuo e rápido para acompanhar as revoluções diárias que o mundo passa. Para finalizar, o diretor dos cursos de MBA comenta: “o convite que fica com esse encerramento de ciclo para os formandos é de continuarem se empoderando da sua jornada de aprendizado e sendo protagonistas de suas próprias carreiras, não esquecendo que podem contar com a FIAP durante o trajeto”.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir